segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os looks do VMA 2011

Como todo mundo já sabe, ontem rolou o VMA 2011. Infelizmente eu não consegui ver, mas fui acompanhando tudo que pude pela internet...
 Separei alguns looks pra mostrar pra vocês, com os comentários de sempre rsrs
 Beyonce, que anunciou estar grávida, foi super elegante e linda! Já Kim, que sempre arrasa nos looks, não estava num bom dia, né gente?! O vestido é realmente bonito, mas não pra ela que já tem um quadril largo, e o vestido só fez aumentar umas 5 vezes mais isso... Dando uma impressão de que ela é gorda. Só consigo lembrar da mulher melancia quando vejo essa foto dela... Selena Gomes estava lindíssima, adorei o look inteiro e detalhe nas costas. Jojo demora tanto a aparecer por aí, principalmente se for relacionado a looks, mas quando apareceu não fez feio com o seu pretinho nada básico (hahaha). Eu me esqueci completamente do nome dessa próxima menina (vergonha kkk), mas assim que eu descobrir de novo eu atualizo o post, mas falando do look dela eu gostei bastante do vestido, mas ninguém merece esse sapato né? Estragou o look. Kelly Rowland foi simplismente linda! Decote perfeito e esses detalhes em dourado ficaram muito bons... Victoria Justice também se saiu muito bem com um look balada muito apropriado pra sua idade (18 anos) e que também serve para meninas mais novas e até as um pouco mais velhas; eu que amo brilho, adorei o look e o que eu mais gostei foi a make discreta, permitindo que o vestido fosse o único destaque. Zoe Saldana estava uma fofa, com um look bem bonito e sem muitas "papagaiações" dando um destaque a sandalha. Já o look da Maria Menounos eu não gostei tanto... Achei que ficou demais o decote e essas aberturas da alça e não achei que caiu bem a combinação com essa sandalha "futurística". O look da Britney não faz meu tipo, mas pra quem gosta é bom... E finalmente, Demi. Sou só eu ou vocês também perceberam que ela deu uma engordadinha? Rs Fora isso o look dela estava lindo. Mily Cyrus e essa coisa estranha que estão chamando de look... Vi essa brincadeira no Fashionismo e adorei: dizendo que ela estava fazendo uma homenagem ao perfume Armani Code (que por sinal é o perfume que eu uso hahaha). Mas acho que não foi uma homenagem muito boa, né? Hahaha













 Mil desculpas pelo post um pouco grande, de novo, mas não deu pra ser menor...
 Espero que gostem. Beijos!

Nenhum comentário: