segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#NewInMyNecessaire

Oiii meninas!  O assunto hoje é beauté, ou maquiagem, pra ser mais específica. Esses dias minha mãe me trouxe umas novidades, algumas delas que eu estava querendo há um tempinho e finalmente chegaram haha.
 Todos os produtos são Maybelline. E eu tirei algumas fotos pra vocês verem e vou comentar sobre eles. Vamos lá!
 Primeiro vou falar da base, que eu tinha visto falar bem dela em alguns lugares e quis ter a minha né. O nome dela é Dream Liquid Mousse e minha cor é Nude Light 4. Finalmente ela chegou e realmente minhas expectativas foram superadas, ainda bem.
 Ela é total mate, cobre super bem a pele e rende muitoooooo, só com uma gotinha você já preenche praticamente o rosto inteiro e ela é super levinha, não dá aquela impressão de ter passado uma massa corrida no rosto, absorve rápido, dá uma textura aveludada e quanto a sua duração eu não sei, só usei ela como teste pro blog e tirei, mas assim que tiver a resposta eu atualizo o post.
 (esse post tá me causando a maior vergonha, essas fotos acabaram com a minha dignidade hahaha Mas tudo bem...)

 

Agora vamos falar do rímel; o The Falsies, que todo mundo já deve conhecer. Já era pra eu ter ele a mil anos, na verdade, eu achava que eu já tinha e um dia desses que eu fui procurar ele e vi que não tinha nada, daí eu tratei logo de providenciar um. Hahaha
 Ele é realmente muito bom (mas por algum motivo o Colossal continua o número 1... Não dá pra explicar essa paixão) mas eu não acho que o efeito que ele causa seja de cílios postiços. Eu, pelo menos, vejo muita diferença aí! Mas ele deixa seus cílios bem "Emília", mas não chegam a ser iguais ao postiço... (Não se guiem muito por essa foto. Não sei se é impressão minha, mas a foto não tá dando uma imagem fiel do que o produto realmente faz)



E agora vou falar de lápis de boca. São dois: um nude e um vermelho. Eu tô amando; principalmente o nude, fico querendo usar até sem batom, só dar uma esfumaçadinha e pronto! Ele tem um pigmento bom, um risco e já tá lá a cor forte... O nude é Bege Natural 02 e o vermelho é Red Glamour 06. (Não fiquem reparando meus lábios ressecados, mas eu perdi meu hidratante labial...)




Por último vou falar do SuperStay, cor 705. A cor é linda, uma graça e qualquer superstay dura horrores (tudo bem que não dura as 16 hrs prometidas, mas dura bastante) e eu costumo gostar muito deles. Na verdade gostei desse também, só achei meio aguadinho...
 E nessa foto vocês podem ver a base, o rímel e o superstay.


Mesmo morrendo de vergonha das fotos, tá aí o post... Espero que gostem e se quiserem mais posts assim, ou com a tag #NewInMyCloset, é só deixar a opnião de vocês nos comentários ou no meu twitter ou no meu formspring. Usem os links, não só pra isso, mas também pra tirar dúvidas e dar dicas.
 Beijos, espero que gostem.

Nenhum comentário: