quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alguns outros Trends...

Olá, meninas!  Fiz os posts com trend pro verão e tudo mais... Mas depois revendo tantas matérias, tantos desfiles e tal achei melhor voltar e aqui e comentar sobre outras tendências que ainda não comentei.
 Pra não ter que fazer um post com cada uma, igual aquela vez (Já que isso requer tempo e esse tempo gasto eu posso montar outros posts né hehehe), vou colocar todos juntos aqui...
 Tá bom? Então, vamos lá!

  TRANSPARÊNCIAS: Pode ser usada de inúmeras formas, em lugares óbvios ou em lugares não tão óbvios... Mas nunca sendo vulgar. Ela tem que vir de forma onde esteja num ponto estratégico. Pode usar com peças básicas esportivas; por baixo com tops coloridos ou nude... Criar cortes estratégicos. Enfim... Fica bonito e sexy (lembrando sempre: sem ser vulgar!!!).





GEOMÉTRICOS: Podem ser usadas em vestidos leves e com alças largas; estampas gráficas étnicas e geométricas. Combine o vestidinho com um cinto fino, pra deixar feminino. E se optar por uma peça só estampada, a outra peça lisa deve ter uma das cores da estampa.




TOP CURTO: Essa tendência já vinha aparecendo algumas vezes por aí... E como o verão requer peças despojadas, leves e confortáveis essa foi a hora de ela vir com tudo. Nada mais fresquinho, não acham?! Mas não vai sair por aí de shors e uma blusinha curta acima do umbigo, pelamooooor! Ela deve ser usada em meninas que estão consideravelmente em forma e sempre com uma cintura alta (em saias, shorts, calças...) deixando uma pequena faixa da barriga a mostra. Ela, assim como a transparencia deixa o look sexy sem ser vulgar, se for usada de forma correta.




 



GLAMOUR: Use em tons suaves, destacando seios e a cintura, marcada por um cintinho; corseletes anos 40 e 50. Tecidos e acessórios com brilho. Enfim, peças bastante femininas e que vão valorizar o seu corpo. Aposte na trend tanto de dia quanto a noite (até mesmo as peças com brilho) e combine com uma clutch.






TROPICAL: No começo achei meio estranha essa tendência (não que ela seja, mas não fui muito com a cara dela haha) mas depois, olhando bem, vendo umas fotos e tudo mais passei a amaaaar e quero pra ontem umas peças nesse estilo. Apostem em tudo que lembrar floresta brasileira e sua biodiversidade. Estampas de bichos, plantas... E fica bonita usada de uma forma clean, como por exemplo combinada com uma calça cropped. (Eu tô total in love por esse da blusa de arara com a calça cropped, quero igual pra ontemmm)




NATURAL: Usem e abusem de peças em crochê, renda, tricot, linho, algodão... Sabe, esses tipos que trazem um baita conforto e muito frescor. Combinam com: vestidos rústicos, macacão ou calça flare. Coloque também brilho e acessórios modernos.



Ah, e o que acham de um post com cabelos e maquiagens pro verão? Deem suas opniões em alguns desses links. Beijos!

Nenhum comentário: