segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra se inspirar...

Boa tarde! Tudo bem com vocês?
 É, eu sei que ando sumida e confesso que o motivo maior disso é a preguiça, mas eu nem fiz esse blog com o intuito de que ele virasse uma responsabilidade (isso é só uma consequencia, que ainda não chegou), fiz mesmo pra ter "alguém" pra conversar sobre os assuntos que eu tanto gosto, afinal minhas amigas não se interessam tanto por isso como eu e as que se interessam eu quase não vejo... E eu fico louca pra dividir com alguém as novidades que vejo por aí. Então, quando eu vejo uma coisa bem legal e sinto vontade de postar ou tenho tempo e não tô com preguiça kk, aí sim eu posto... Mas enfim, vamos ao post!
 Semana passada eu andei vendo tantos looks lindinhos por aí que precisei postar. Cada um mais inspirador que o outro. Eles estão sendo uma mão na roda pra mim na hora de me vestir e espero que facilite a vida de vocês também...
 Rosie linda pra variar, num look super despojado e com a cara do verão. Eu amei muito e com certeza vou copiá-lo mil vezes. O segundo look se torna lindo pela camisa (Prada fellings) que eu estou louca querendo uma pra mim, mas não acho em lugar nenhum e sobre o look num todo: ele é super "Lady Like", uma graça. O terceiro look com esse vestido "Missonico", blazer lindo e clutch maravilhosa e é um look muito bom pois sempre tanto pro dia, quanto pra noite. O próximo look eu confesso que gostei mesmo porque eu sempre gosto de looks que combinam essa estampa de bolas com esse chapéu. O quinto look não tem o que falar né? Color block ma-ra-vi-lho-so! E o sexto look eu gostei muito dessa mistura da blusa levinha + calça cargo + espadrille. O sétimo é bem Lady também, super fofo e também cai bem tanto de dia quanto de noite. O oitavo look é totalmente a minha cara, fiquei encantada logo que vi, esse Dolce & Gabanna é maravilhoso, gente... tô apaixonada, sério. E os dois últimos são lindos e cheios de tendência.











 E pra fechar esse post giga (desculpa, gente) os meus looks preferidos da coleção inspirada na série Mad Men, da Banana Republic. E foi só eu, ou vocês também lembraram da Blair assim que viram essa coleção? Hahaha

 

Nenhum comentário: