quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do Dia - Feriado

Olá meninas! E aí, como vocês estão? Como foi o feriado? O meu foi ótimo! Na terça-feira completei 1 ano de namoro e nós saímos no feriado pra comemorar. Apesar de ainda ser inverno, o verão aos poucos vai tentando se fazer presente; esse tempo maluco, fica naquela indecisão: de dia faz calor e de noite, do nada começa a ventar. Mas, como saímos durante o dia e estava muito sol, optei por um look fresquinho, colorido, a cara do verão... Uma tendência que eu tenho seguido muito é o color block, amei ela de paixão desde a primeira vez que vi e uso sempre que posso. As fotos são praticamente iguais e não pude registrar detalhes, mas é que eu já estava atrasada, daí não deu tempo. Hahaha
 

 
Créditos:
 Regata - (origem desconhecida)
 Saia - C&A
 Sapatilha - You Ask?
 Cinto - Leader (ele vem com um lacinho, mas eu tirei)
 Bolsa - (guarda-roupa da mamis haha)

 Beijosss!

Nenhum comentário: