quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Look do Dia - Noite fria de verão

Que saudades, minhas meninas! Como estão indo de férias? As minhas vão muito bem, obrigada! Como eu disse no último post, eu viajei e foi tudo de bom... E por falar nisso, o look de hoje eu usei durante a viagem. Fomos pra praia aproveitar um pouco e curtir uma musiquinha ao vivo. Nada mais "cara de praia" do que longo né?! E como estava frio (principalmente na beira da praia né) eu arrematei com a camiseta jeans; que, eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas na foto parece que eu fiquei com o corpo meio quadrado, sem cintura, mas foi só na foto mesmo, pessoalmente tava lindo...











UPDATE:
Créditos:
 Vestido - Myth
 Camisa jeans - Karamello
 Flat - Sonho dos Pés



 Tivemos um montão de fotos dessa vez, né?! Vocês preferem assim, ou com só algumas?
 Infelizmente algumas sairam com a resolução ruim, mas decidi colocar mesmo assim... Espero que gostem.

 Bisou bisou

Nenhum comentário: