domingo, 1 de janeiro de 2012

Look do Dia - Ano Novo

Feliz ano novooooo! Tudo de bom pra todas vocês, que seus sonhos se realizem e que vocês tenham muita saúde e alegria e que em 2012 ainda possamos estar juntas e que o blog cresça mais e mais.
 E provavelmente o blog vai ficar abandonado por um tempo, porque vou viajar... Vou tentar fazer um post aqui, outro alí, mas não prometo.
 Chega de blábláblá e vamos ao look de ano novo!
 Apesar da chuva sem fim, estava fazendo calor e ainda bem que minha roupa era beeeem fresquinha hahaha. Eu tento fugir do branco, não sei, mas acho clichê... E eu me senti meio Amália, de Fina Estampa, com essa roupa. Não é a cara dela? Hahahaha







Créditos:
 Macaquinho - Myth
 Flat - Sonho dos Pés

 XOXO!

2 comentários:

Marina Tavares disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei o look !

Anônimo disse...

Bem leve ... e bem Amália msm , uma graça ! Achei voce no , um ano sem zara ! vou seguir seu blog , espero uma visitinha ao meu e se puder segue tbm !
Feliz 2012...

www.adoro-pin-up.blogspot.com