segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do Dia

 Olá meninas! Eu sei que o blog está bem abandonado ultimamente, mas é que eu não tenho tido tempo e nem cabeça pra fazer posts pra cá. Essa semana eu terei prova no colégio, portanto o blog vai continuar parado por mais alguns dias, mas depois disso eu prometo fazer muitos posts legais pra vocês.
 Mas vamos ao que interessa... Esse é um look que eu usei pra duas ocasiões: uma festa de aniversário de 1 ano e depois uma "balada" bem light que rola aqui de vez em quando. E como eu não estava nem um pouco afim de altas produções, salto alto, etc, montei um look bem basicão mesmo.
 Usei uma saia justinha e fiz a sobreposição com essa camisa mais larga e pra finalizar fui de mocassim.


Créditos:
 Blusa - Cavalera
 Saia - C&A
 Mocassim - Sonho dos Pés 

Nenhum comentário: