terça-feira, 13 de março de 2012

Sneakers Isabel Marant


 Já faz um bom tempo que eu descobri a existência desse tênis e desde então ele já entrou pra minha wishlist e tenho certeza que não vai sair de lá... Esse tênis tem um salto interno (ótimo para as baixinhas) e tem esse jeito bruto que dá um "quê" no look. Não faço a menor ideia de quanto ele custe e eu acho que não vende no Brasil, mas vamos aguardar que já já alguma marca nacional lança o seu inspired.
 Muitas famosas, como Sabrina Sato, Miranda Kerr e Anne Hathaway, já estão usando e nos sites de street style também tem muita gente que já está usando. É uma febre na gringa, mas que já está chegando nas terras brasileiras!









4 comentários:

anderson disse...

ti amoxin e seu blogxiiiiiiiiiiiiiiin

anderson disse...

isso ae amr tá arrazando, só não achei mt legal os posts desses tênis do restart... te amo!!!

Cantinho de Cah disse...

Oi linda
encontrei seu blog, adorei os post!
to te seguindo ^^, se puder conheça meu
cantinho
cantodecah.blogspot.com
Beijos

Anne Laurië disse...

Gostei da dica... o Tênis deve realmente ser bastante confortável...
E seu blog é uma graça...

Bjoo


Laurië