quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passo a Passo - Unha de Ano Novo

Lembram do último esmalte da vez? Desde que fiz aquele post, muitas meninas vieram me procurar me pedindo pra ensinar a fazer e como minha mãe pediu pra eu fazer nela e eu acho que tem tudo a ver com o Ano Novo, aproveitei pra ensinar nessa época...
 Como eu não sou muito boa com vídeos, fiz um tutorial com fotos... É super fácil, então acho que deu pra entender bem. Mas se tiverem qualquer dúvida, deixem nos comentários ou me procurem em algum desses links.
 E não esqueçam: se clicar na foto ela fica giga e dá pra ver muito melhor.




1º Passo -  Passe um esmalte branco de sua preferencia, que não seja nem um branco transparente e nem um branco tipo liquid paper... Tem que ser um meio termo. E eu indico que passem no máximo duas camadas.





2º Passo - Passe duas camadas de um esmalte com glitter, mas não pode ser uma atrás da outra; passe a primeira, espere secar e só depois passe a segunda, para que fique com o brilho forte e aparente. E como dá pra ver na foto, só passe até a metade da unha, mas não precisa ser de forma tão regular.






3º Passo - Passe um esmalte de brilhos maiores por cima, só até a metade também e se quiser, faça como eu, deixe "escapar" alguns brilhinhos para a parte de baixo, onde só tem o esmalte branco... Mas não pode ser muito, no máximo uns três brilhinhos só... Por fim passe uma camada de protetor de esmaltes e limpe as bordas da unha.


 Esmaltes utilizados:

 Neve, da Avon
 Poção Mágica, da Colorama
 Disco Ball, da Impala

 Espero que gostem, beijos!

Um comentário:

debinha disse...

Thayse eu adorei a unha ficou muito linda mesmo e do estilo de ano novo,amei seu blog também e continue sempre assim . bjos Débora