terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wish List

Uma hora eu tinha que reaparecer, né?! hahaha
 Só me vem a cabeça posts com looks de famosas em eventos mas eu acho que já fiz demais disso aqui no blog, preciso de novas ideias; alguma sugestão?
Depois de um mês sem postar, cá estou eu novamente para um post que de primeira seria mais interessante para mim mesma... Mas se vocês pensarem bem o natal está aí e o dia das crianças também (pra quem ainda ganha presente) e isso pode servir como ideia pra quem ainda não sabe o que vai pedir.
 Meu aniversário tá chegando (1º de novembro) e eu resolvi fazer uma wish list. Vai que alguém próximo veja esse post ou alguma leitora mil vezes fofa me mande um presente né hahaha











Estou loucaaaa atrás de um chapéu Panamá há anos mas ainda não consegui o meu, portanto se eu ganhar vai ser super bem vindo.
 Quanto a tendências: roupas com estampas tropicais, com franjas, metalizadas, plumas, listras, etc.
 Algo que venho necessitando são acessórios. Sempre focalizo mais na roupa e acabo esquecendo deles...
 Qualquer roupa, acessório e afins que contenham o zigue-zague da Missoni como estampa eu já fico apaixonada hahaha
 E eu percebi esses dias o quanto uma case pra notebook me faz falta as vezes, é útil demais quando você precisa tirar o seu de casa sem que fique aquela preocupação de estragar...

 Enfim, gente, é isso. Coloquei aqui as coisas que lembrei e que estou desejando mais no momento; mas se tiver afim de me dar um presente qualquer um será aceito, é claro.
 E espero que sirva como ajuda pra vocês na hora de pedir os seus presentes também.
 Beijooos!

Nenhum comentário: