sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casamento da Marina e do Pedro

Já saíram fotos de alguns convidados pro casamento da Marina e do Pedro. E eu tenho eles aqui, com a minha opnião junto, pra vocês.




Adorei o look da Eunice, achei que ficou lindo nela e o que ajudou foi o fato de ela ser bem magrinha, porque esse modelo parece que dá uma engordadinha, portanto, não acho que ficaria bom em gordinhas (em mim, particularmente,não acho que ficaria bom, porque não faz muito o meu estilo). O vestido da Gilda é simplismente maravilhoso, adoro modelos com essa "calda de peixe" e acho que vai bem em qualquer idade. A Cecília ficou uma graça nesse look, super a cara dela né?! (e a minha também haha) Bem girlie com esses babados, essa cor e o laço no sapato; só acho que ficaria mais bonito com um sapato todo fechado (mas deve ser coisa da minha cabeça, tenho uma certa repulsa a esses sapatos também abertos atrás). A Alice também está bem sweet, apesar de simples o vestido ficou lindo, adorei a cor, só não gostei dessa sandalha porque achei meia pobrezinha (e também não gosto de tiras finas). E que roupa é essa da Leila, minha gente? Achei uó, brega mesmo, cheio de "papagaiações". Já a Bibi estava simples, linda e chique; arrasou. Carol poderia ter ficado mais bonita, achei o vestido lindo, mas achei também que a cor não combinou com ela. Pra finalizar, Paula que também estava linda e chique, particularmente adorei esse vestido dela.

 Beijos, espero que gostem!

Nenhum comentário: